sexta-feira, 12 de junho de 2015

De volta à Buzzlandia

No fim de semana passado e aproveitando uma manhã livre com as previsões menos agradáveis para ir ao mar, lembrei-me que o defeso do achigã já terminou e ainda não tinha ido dizer "olá" aos meus amigos verdinhos de estimação :)

Despertador a uma hora "agradável" (nunca é agradável acordar cedo...), cana de casting no carro e faço-me à estrada, a mesma que tantas vezes fiz no ano passado sempre que queria fazer uns lançamentos.

Destino: Buzzlandia :)

Chegado ao spot, constato o obvio, ainda tem um bom nível de água e as margens não estão fáceis de explorar. Mesmo assim, já que ali estou, vou começar a sondar...

Lançamento vai, buzzbait vem e tenho uns ataques tímidos, a canalha andava ali e não demorou muito para tirar o primeiro.....E o segundo.... E por aí em diante :)
Mini-bass!
Adolescente....
Seguiram-se outros tantos e achei que devia experimentar um vinil, só para ver se dava em algo.
O resultado foi o mesmo, voltaram a atacar com força!
BM e mini bass
Achei que tinha que subir novamente a parada, para não estar sempre a dar chupeta às crianças e voltei a colocar o buzzbait.
Enquanto caminhava para uma outra zona, fui fazendo lançamentos longos e recuperando enquando andava.
Lanço....Recupero....

Lanço.......RecuperrrrATAQUE!!!

Um sonoro e forte ataque seguidos de 2 fantásticos saltos, tinha do outro lado da linha o primeiro valentão da época!
Ponteira para baixo, carreto a recuperar certinho e num instantinho tinha o achigã na margem, pronto para ser fotografado e libertado :)
Verdão quileiro
Mais uma selfie com tons esverdeados!
Fica aqui o video da libertação, certamente iremos nos encontrar novamente!
Olho para o relógio e já era quase hora do almoço....Bem é melhor por-me a andar por que por aqui já tenho a missão cumprida!

2 comentários: