segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Prenda antecipada!

Pois é, estou quase a fazer anos e para celebrar a data deste grande e poderoso pescador(cof cof...iludido), decidi comprar algum material de Spinning, modalidade que sempre me chamou um pouco de atenção e penso que será a mais adequada ao tipo de costa daqui de Viana do Castelo.

Acompanhado pela minha Maria (não, não é a amostra) fui até a Loja do Jaime (publicidade gratuita - de bom gosto) e perguntei por canas de spinning. Mostrou-me uma ou duas e de repente pergunta-me "já tens carreto? é que tenho uma promoção com material bom e até fica bem em conta". Claro que não me fiz de esquisito e pedi para ver.

As primeiras impressões foram boas, tanto da cana como o carreto e com o extra de virem 2 amostras grátis(sempre útil para quem começa - perder amostras vai ser um habitué...).

A cana é uma Alpha Tackles Evoc Series Marauder Heavy Duty-XH com 3.00m e acção de 20g-65g.
Especificações técnicas - Alpha Tackles Marauder
O carreto(Alpha Datch 3000 LR) na caixa diz ter 4.7:1 de ratio mas no catálogo diz ter 5.2:1, pelo que fui confirmar manualmente e pareceu-me ser mais para o 4.7 do que para o 5.2 (pormenores...)
Comprei também 3 amostras extra para ter alguma variedade a apresentar(leia-se aqui: perder nas pedras/algas/coisas que comam amostras sem estarem vivas).

Amostras actuais:
De cima para baixo, esquerda para a direita:
Dansel Lubina-XL B5 - 28g 14cm
Dansel Slimma A13 - 23g 15cm
Dansel Lubina-L ANA2 - 20g 12cm
Alpha Tackles Coyote Carvex 05031001 - 22g 11cm
Alpha Tackles Coyote Carvex 05031002 - 22g 11cm

Contas feitas, trouxe para casa um "kit" promocional de cana, carreto, fio, 2 amostras, luvas (vão dar muito jeito,acreditem) e chapéu (não tinha um, por acaso...ta maaalll), com mais 3 amostras, clips para trocar de amostra rapidamente, tudo por um preço muito em conta!

Resta agora aplicar-me um pouco nesta modalidade quando não me apetecer ficar parado a apanhar fanecas e pronto, mais um motivo para ir para a beira da água!

Sem comentários:

Enviar um comentário